Está impossível jogar Battlefield 3 nos consoles depois que o rent a server foi implementado. Na verdade não sabemos se isso tem muito a ver, mas acontece que, agora, até os raros servers oficiais estão abarrotados de trapaceiros - e principalmente o cheat safado dos helicópteros que matam tudo o que há na tela.
Por isso, vamos denunciar a corja. Pois, pelo jeito que anda, daqui a pouco será preciso alugar um servidor para ter sossego. Então vamos agir.
"Para reportar um jogador que esteja utilizando qualquer atividade ilegal é simples. Basta acessar o perfil do cheater no Battlelog, pesquisando seu nick no campo de pesquisa 'Find soldiers', e clicar no pequeno ícone com um ponto de exclamação - indicado com uma seta na imagem acima".
"Descreva a situação, de preferência em inglês, e clique em SEND. A DICE também recomenda postar o link da partida em que o cheater participou. Os links das últimas partidas se encontram no Battlereport, canto inferior esquerdo do seu perfil".
"Após isso, devemos então aguardar que a DICE verifique as atividades do cheater e bloqueie seu acesso ao Battlefield 3".
*Trecho retirado do portal Gamevício. Veja o post completo clicando aqui.
2 comentários:
qual a melhor forma de identificar um cheater?
Primeiro, pelo level baixo e alto número de kills. Depois pelo comportamento na partida: você atira e ele não morre; passa em cima da claymore e não explode; não morre nas granadas; te dá um tiro de pistola de longe e mata, e por aí vai. E, agora principalmente: pelos tanques que ficam bem de longe atirando e matando os oponentes; pelos helicópteros que matam tudo e são impossíveis de mirar, e pelos jatos que destroem tudo com a metralhadora. Mas lembrando que toda hora aparecem cheats novos, então é bom a galera comentar as bizarrices que vêem por aí. Abraço!
Postar um comentário